10 de jul de 2014

"INSPIRE E DECORE"

           
             Acho que eu já falei aqui que eu adoro decoração né?Pois hoje o post vai ser de decoração!
              Essas imagens eu peguei no We Heart It ,eu sempre pego inspirações como essas lá.

              Eu não vejo a hora de começar a trabalhar para fazer a decoração do meu quarto do  jeito                           que eu quero então,eu sempre salvo algumas imagens para me inspirar rs.
              Na verdade eu não vejo a hora de morar sozinha! Mais responsabilidade,mais independência,
              mais lugar pra decorar !                      
              Vocês também tem essa ansiedade assim como eu? Espero não ser a única haha.

                     

                       Beautiful room <3
                     
                       Untitled
                        Untitled
                        teen
                        swag | Tumblr - image
                        (1) Tumblr
                        😍
                        🍭
                     
                        xx
                        Bedroom
                        E aí meninas,gostaram?
                        Comentem ai qual tema vocês querem para o próximo post que eu realmente to sem ideia.
                         
                       

7 comentários:

  1. O We Heart It é uma rede muito inspiradora. Quem não fica ansiosa para decorar o seu próprio quarto? Amei o post :)
    http://agarotacomolivro.blogspot.com

    P.S. Sei que você seguiu mesmo, já que houve esse problema outra vez, tenho que observar se tem algum problema :)

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações *-*
    Eu quero muito mudar a decoração do meu quarto, preciso de mais espaço porquê tenho muita roupa e não cabe tudo dentro do meu pequeno guarda roupa hahaha

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha. No meu caso é diferente, eu preciso de espaço no quarto todo.

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Meu quarto está bem simples no momento, mas sempre que vejo posts sobre decoração dá uma vontade de mudar!
    Adorei!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

♥ Não comente sem ter lido.
♥ Criticas são sempre aceitas viu?
♥ Deixe o link do seu blog/site no final dos comentários vou adorar visita-lo.
♥ Não deixem comentários de baixo calão (xingamentos).
♥ Eu sempre respondo os comentários!
♥ NÃO DEIXE SPAM.Eles serão excluídos.
♥ Dicas para o próximo post são excelentes.